Rocky
Sim ele ficou mesmo.
Mas convenhamos, o projeto no fim deu certo.
Ganharam títulos, projeção e muita grana tanto prós jogadores quanto pra franquia.
em Bate-Papo da Torcida > O impacto da contratação de Pogba em uma imagem
Em citação ao post:
LeBron ficou com estigma de paneleiro
Porque existia uma máxima que você tem que ganhar títulos pela franquia que te escolheu
Quem dera desse certo, jogador midiático e bom de bola, seria um barulho danado, o final definitivo da renovação e transparência
De preferência com títulos imediatos, um fatality, nesses sangue sugas!







