Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcello Figueiredo
Esses caras estão C@g@ndo para o torcedor, só ver como o Andrés debochou do torcedor durante ano...lembra do abaixo assinado, ele fez até piada...o torcedor, principalmente de redes sociais, não tem força nenhuma dentro do Corinthians
Em resposta ao tópico: "Eu admiro a coragem do Tuma!"
Pra um cara enfrentar sozinho milhões de torcedores e todas a organizadas juntas tem que ser muito corajoso mesmo. A treta do Tuma com o Augusto já virou pessoal faz muito tempo, ele já não se importa com o que vai acontecer dentro de campo. O objetivo dele é derrubar o Augusto custe o que custar.
Se o Tuma tivesse esse mesmo empenho em derrubar os membros da R&T quando o clube começou a despencar, hoje o clube não estaria nesse buraco financeiro.








