Rocky
Sim, existem alguns que deram errado.
Adiciono ainda fora esses que você citou:
Carmelo, Paul George e Westbrook no Thunder
Carmelo, Harden e Westbrook nos Rockets
Irving e Durant (dupla) nos Nets.
Tem várias..
O risco sempre existe, mas as franquias continuam realizando este movimento acredito eu, pelo impacto e apelação que isso gera principalmente fora das quadras.
O impacto aqui é ponto, óbvio que se não render, PHUDEU... Mas convenhamos que é muito talento junto.
em Bate-Papo da Torcida > O impacto da contratação de Pogba em uma imagem
Em citação ao post:
é amigo, mas usando ai a nba de base temos que entender que montar 'supertimes' é algo muito arriscado, tendo exemplos ai do Nets na temporada 13-14 e o Lakers em 12-13, não acho que seja o caso atual do Corinthians, mas fatores externos e lesões fizeram com que esses times tivessem um fracasso tão grande que a sombra desse passado atormentace a vida das franquias e dos torcedores por diversos anos depois, então eu acho legal trazer o pogba? Com certeza, mas junto disso acho que vamos ter de mandar alguém pra outro time, se não corremos o risco de ter um 'racha' no elenco

