Post de Demonho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para enviar ideias para campanha da arena

[email protected]

Em resposta ao tópico: "Cenário ideal para campanha"

Para a meta da campanha de fato se concretizar (700 mi ou próximo a isso), o cenário ideal seria o Corinthians classificado para Libertadores. Isso motivaria ainda mais os milhões de corintianos espalhados pelo país.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X