Em resposta ao tópico: "Gabriel Ramos, grande baixa no time do 'Meu Timão'"
Gabriel Ramos (@segueogabriel), anunciou que está de saída do 'Meu Timão'. (Por volta do dia 15 de Janeiro) Grande baixa no elenco deste time, com toda certeza, fará muita falta. Que Deus o abençoe nos seus novos projetos.