Corinthian Casuals
Ninguém consegue comprar ingresso, então não passa disso.
Não tem benefício algum
em Bate-Papo da Torcida > Por que não somos líderes nesse quesito?
Em resposta ao tópico:
O ge publicou o ranking de sócios dos clubes e somos apenas o 14°. Apesar de eles destacarem que números não querem dizer renda quando o ticket médio é muito baixo.
