Dwight Schrute
Exatamente
em Bate-Papo da Torcida > Vasco vai receber 26 milhões fixos da Nike
Em citação ao post:
Eu acho que a Nike vai renovar com o Corinthians não eles viram que o Augusto Melo não e tonto já foram atrás de outros times para pagar menos e deixa de lado o Corinthians ou Augusto Melo já descartou eles uma dessas opções se eles renovar será um valor duas vezes mais que o Vasco