Post de Rocky no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Dezembro de 2024 às 01h15 Rocky Tamo junto boooooora Quem gostou gostei 1 galego Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/12/2024 às 00h51 Depois da chegada do Memphis no Corinthians Não duvido de mais nada Pode chegar Pogba que a casa é nossa E VAIIIIII CORINTHIANS