Post de vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vagner Alencar
Esse Augustinho, que adora contratar pra base, só esse ano foram mais de dezenas, era diretor na época do Andrés, mas tem gente que tapa os ouvidos e olhos, e ficam nessa sangria desenfreada de tratá-lo como se fosse o anjo que resolverá...menos.





