Post de vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse Augustinho, que adora contratar pra base, só esse ano foram mais de dezenas, era diretor na época do Andrés, mas tem gente que tapa os ouvidos e olhos, e ficam nessa sangria desenfreada de tratá-lo como se fosse o anjo que resolverá...menos.

Em resposta ao tópico: "Augusto melo fica. Fred Luz sai!"

A que tudo indica o acordo foi feito. Tiraram a autonomia de Fred Luz no clube. Conseguiram o que queriam e Augusto não vai ser mais impichado. A política do clube é um câncer!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X