Post de Artur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Artur Affonso
Infelizmente essa cambada de sem noção de conselheiros, e essa globo lixo querem fazer de tudo para tumultuar e trazer de volta os que acabaram com nosso clube, cambada desic é o que são..



