Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Moreira
Vamos tentar tirar ele antes.
Fora Tuma
Em resposta ao tópico: "O Romeu Tuma é mais odiado do que o Palmeiras"
Poucas vezes eu vi um sujeito tão odiado pela torcida quanto esse cara. Quem está amando isso tudo é o Andrés e o Duílio, já que eles saíram dos holofotes. O Tuma está fazendo do Augusto Melo um Mártir e tirando o foco dos caras que colocaram o Corinthians nesse buraco. Se ele conseguir esse impeachment, o Augusto voltará como um herói nos braços da torcida pela votação dos sócios. Acorda, Tuma. Se você insistir nessa ação, você só vai se enterrar mais e mais. E o pior, se o Augusto for culpado, é capaz dele se safar porque você foi com muita sede ao pote. Olha só o caso da Lava a Jato, em que todos os calhordas foram soltos. Deixe a polícia concluir o inquérito e para de encher o saco



