Joseph Schwalk
Ídolo até dar beijinho na boca de outro cara sai fora slk
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim bom nome... Na mesma pegada da chegada do Sheik
Em resposta ao tópico:
John Kennedy está no mercado e eu acho ótimo nome... É problemático e gosta de farra, mas o Sheik veio na mesma pegada e virou ídolo... Bem trabalhado e com a Fiel ao lado vai arrebentar pois talento sobra
