Joseph Schwalk
Augusto quando pressionado não pensou duas vezes chutou o rubão sem dó, sem o rubão ele nem teria sido eleito $$$ vai fazer de tudo pra não perder a boquinha $$$
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo fica. Fred Luz sai!
Em resposta ao tópico:
A que tudo indica o acordo foi feito. Tiraram a autonomia de Fred Luz no clube. Conseguiram o que queriam e Augusto não vai ser mais impichado. A política do clube é um câncer!