Post de Israel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Israel Lima
Vamos ver, o Corinthians pode fazer uma proposta e a gente nas mídias sociais pode cuidar do resto... Ele vai sentir o hype do Brasil, e vai querer vir
Vamos ver, o Corinthians pode fazer uma proposta e a gente nas mídias sociais pode cuidar do resto... Ele vai sentir o hype do Brasil, e vai querer vir