Post de Bigode no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Dezembro de 2024 às 13h22 Bigode 1910 Normal Garro também não ganhava nada, tanto é que no meio do ano teve reajuste Quem gostou gostei 1 Maicon Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olha o salário desse Lateral" 16/12/2024 às 10h49 Lateral direito, o cara ganha só 124 mil por mês, salário baixo de jogador