Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago Rodrigo
Se a Fatal Model fechar com o Corinthians. Eu vou fazer uma compra no site deles... O fast food onde moro tá top essa semana. SE tá DOIDOOOO!
Se a Fatal Model fechar com o Corinthians. Eu vou fazer uma compra no site deles... O fast food onde moro tá top essa semana. SE tá DOIDOOOO!