Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Dezembro de 2024 às 10h37 Diego Coppola Faz sentido Romero querer 1 milhão ao mês? Quem gostou gostei 1 Eduardo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/12/2024 às 17h59 Só o Hector não faz sentido