Jose Rodrigues
Eu assisti o jogo do Botafogo e Pachuca, o camisa 11 do Pachuca seria um excelente reforço para o Timão, assistam os melhores momentos e vejam.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Martirena Lateral Direito Racing...
Em resposta ao tópico:
Oportunidade viu, tenho certeza que tem muitos clubes atrás dele.
Deve tá estudando qual a melhor proposta pra se transferir.