Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilherme-machado2 em 17/12/2024 às 10:44
Tá avaliado entre 5 a 10 milhões de euros.
Contrato até 2027.
Esquece. Corinthians não tem grana pra bancar 5 milhões de euros e ainda mais salários que se vier, não vai pedir menos que 400k/mês.
Corinthians tá focando em jogadores livres.
@wanderson.fernandes5 em 17/12/2024 às 10:36
Acho que o que o Matheuzinho vem jogando, temos que ter uns reservas menos badalados. Depois não consegue gerir esses caras e aí começa a confusão no elenco. Acho que Matheuzinho e Bidu em 2025 vão arrebentar, mas sabemos que eles precisam de reservas, então acho que esses reservas não precisa ser os caras que venham para tomar as posições deles.
Publicidade
Últimas respostas
@geraldo.queiroz1 em 17/12/2024 às 21:40
Muita grana, sem falar que o reserva do time hoje é o Fagner com 2 anos ainda de contrato
@andre-correa3 em 17/12/2024 às 19:32
Sei não, tenho uma sensação que esse Orelha de Bisteca não aguenta joga aqui não.
@jotabe.jb em 17/12/2024 às 17:40
Pqp eu não entendo esse tesão que torcedor tem em jogador de dois três jogos
Fez uma jogada contra o Corinthians na semifinal e um gol cagado no Cássio contra o Cruzeiro
Tá sendo tratado como craque
A não ser que tu acompanhe o campeonato argentino e tenha certeza que o cara destrói por lá, não faz sentido cogitar ele aqui
Se for usar de parâmetro somente os jogos que a gente viu, ele não passa de um jogador mediano
E mediano, a gente tá cheio
Publicidade
@joao.vitor.dos.sant4 em 17/12/2024 às 17:33
Não deve sair por menos de 30
3,1m de euros antes do ano começar.
Ele está super valorizado agora pós Sul-americana, no mínimo 6 milhões de euros.
@davi.marcos em 17/12/2024 às 16:36
Por mês seria o que? 100-130k?
Não vão aceitar vender por essa mixaria, certeza.
