x
Fórum do Corinthians

Sobre o Martirena Lateral Direito Racing...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Sr.

Ranking: 1.632º

Sr. 2.284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2024 às 08:59
Por Sr. Garcia (@izarlam.garcia)

Sobre o Martirena Lateral Direito Racing...

Oportunidade viu, tenho certeza que tem muitos clubes atrás dele.
Deve tá estudando qual a melhor proposta pra se transferir.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Machado

Ranking: 4.766º

Guilherme 687 posts

@guilherme-machado2 em 17/12/2024 às 10:44

Tá avaliado entre 5 a 10 milhões de euros.

Contrato até 2027.

Esquece. Corinthians não tem grana pra bancar 5 milhões de euros e ainda mais salários que se vier, não vai pedir menos que 400k/mês.

Corinthians tá focando em jogadores livres.

Foto do perfil de Wanderson Fernandes

Ranking: 2.949º

Wanderson 1.247 posts

@wanderson.fernandes5 em 17/12/2024 às 10:36

Acho que o que o Matheuzinho vem jogando, temos que ter uns reservas menos badalados. Depois não consegue gerir esses caras e aí começa a confusão no elenco. Acho que Matheuzinho e Bidu em 2025 vão arrebentar, mas sabemos que eles precisam de reservas, então acho que esses reservas não precisa ser os caras que venham para tomar as posições deles.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.551 posts

@mariano.yakin em 18/12/2024 às 13:20

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/495595/corinthians-se-prepara-para-quitar-mais-de-r-50-milhoes-por-aquisicoes-de-jogadores-em-2025 Corinthians se prepara para quitar mais de R$ 50 milhões por aquisições de jogadores em 2025 Corinthians se prepara para quitar mais de R$ 50 milhões por aquisições de jogadores em 2025 Enquanto o torcedor sonha com Pogba e outros reforços para 2025, a diretoria do Corinthians se preocupa e já se prepara para honrar os compromissos assumidos... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Geraldo Queiroz

Ranking: 6.438º

Geraldo 447 posts

@geraldo.queiroz1 em 17/12/2024 às 21:40

Muita grana, sem falar que o reserva do time hoje é o Fagner com 2 anos ainda de contrato

Foto do perfil de André Correa

Ranking: 4.402º

André 766 posts

@andre-correa3 em 17/12/2024 às 19:32

Sei não, tenho uma sensação que esse Orelha de Bisteca não aguenta joga aqui não.

Foto do perfil de Leprexeka

Leprexeka 162 posts

@jotabe.jb em 17/12/2024 às 17:40

Pqp eu não entendo esse tesão que torcedor tem em jogador de dois três jogos

Fez uma jogada contra o Corinthians na semifinal e um gol cagado no Cássio contra o Cruzeiro

Tá sendo tratado como craque

A não ser que tu acompanhe o campeonato argentino e tenha certeza que o cara destrói por lá, não faz sentido cogitar ele aqui

Se for usar de parâmetro somente os jogos que a gente viu, ele não passa de um jogador mediano

E mediano, a gente tá cheio

Publicidade

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 982º

João 3.633 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 17/12/2024 às 17:33

Não deve sair por menos de 30

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 17/12/2024 às 16:40

3,1m de euros antes do ano começar.

Ele está super valorizado agora pós Sul-americana, no mínimo 6 milhões de euros.

Foto do perfil de Davi Marcos

Ranking: 561º

Davi 5.657 posts

@davi.marcos em 17/12/2024 às 16:36

Por mês seria o que? 100-130k?

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.708 posts

@phild em 17/12/2024 às 16:32

Não vão aceitar vender por essa mixaria, certeza.