Wanderson Fernandes
Acho que o que o Matheuzinho vem jogando, temos que ter uns reservas menos badalados. Depois não consegue gerir esses caras e aí começa a confusão no elenco. Acho que Matheuzinho e Bidu em 2025 vão arrebentar, mas sabemos que eles precisam de reservas, então acho que esses reservas não precisa ser os caras que venham para tomar as posições deles.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Martirena Lateral Direito Racing...
Em resposta ao tópico:
Oportunidade viu, tenho certeza que tem muitos clubes atrás dele.
Deve tá estudando qual a melhor proposta pra se transferir.




