Post de Leprexeka no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pqp eu não entendo esse tesão que torcedor tem em jogador de dois três jogos

Fez uma jogada contra o Corinthians na semifinal e um gol cagado no Cássio contra o Cruzeiro

Tá sendo tratado como craque

A não ser que tu acompanhe o campeonato argentino e tenha certeza que o cara destrói por lá, não faz sentido cogitar ele aqui

Se for usar de parâmetro somente os jogos que a gente viu, ele não passa de um jogador mediano

E mediano, a gente tá cheio

Em resposta ao tópico: "Sobre o Martirena Lateral Direito Racing..."

Sobre o Martirena Lateral Direito Racing...

Oportunidade viu, tenho certeza que tem muitos clubes atrás dele.
Deve tá estudando qual a melhor proposta pra se transferir.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X