Post de Leprexeka no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leprexeka
Pqp eu não entendo esse tesão que torcedor tem em jogador de dois três jogos
Fez uma jogada contra o Corinthians na semifinal e um gol cagado no Cássio contra o Cruzeiro
Tá sendo tratado como craque
A não ser que tu acompanhe o campeonato argentino e tenha certeza que o cara destrói por lá, não faz sentido cogitar ele aqui
Se for usar de parâmetro somente os jogos que a gente viu, ele não passa de um jogador mediano
E mediano, a gente tá cheio





