Post de Oswaldo Stahl Júnior no fórum "Off topic" do Meu Timão 17 de Dezembro de 2024 às 12h07 Oswaldo Júnior Não conheço, mas aproveite o show. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "OFF - Quem ai vai no show do System Of a Down" 17/12/2024 às 12h06 Vai ser no chiqueiro, mas vai ser uma realização de sonho!