Post de Lincoln no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só olhar para o SPFW

Em resposta ao tópico: "Quer dizer que o Corinthians não tem fair play financeiro?"

Botafofo, Varmengo, Patético MG, gastando carretas de dinheiro nos últimos 6 anos, e é o Corinthians que não tem fair play financeiro, me poupe kkkkkkkkk.

Sabem o que é isso? Medo que eles têm do Corinthians quando se está o minimamente estruturado, consegue competir forte em quaisquer competições, imaginem com uma administração profissional que visa conquistas?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X