Camisas raras do Corinthians! Postem as suas!
Essa foi feita para comemorar a despedida do fenômeno no Corinthians!
8.182 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Essa foi feita para comemorar a despedida do fenômeno no Corinthians!
8.182 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Uma de 2017 do derby
Tenho uma coleção com 50 com modelos diferentes, Kalunga branca e a listrada, Suvinil idem inclusive as diferenciadas, Medial inclusive de goleiro, a roxa também, Batavo várias, Excel várias, Neo Química inclusive de goleiro, Caixa, Samsung, estou querendo vender para construir minha casa, se alguém se interessar segue meu e-mail: [email protected]
Publicidade
Vou ver se encontro uma camisa que ganhei do próprio Neto no programa dele que ele sorteou!
Vendo ML