Igor L
Mas é exatamente por isso que doaram, e isso é ótimo porque realmente está repercutindo, daí agora é só as outras empresas morderem a isca e vira uma briga de egos, por isso o ranking.
em Bate-Papo da Torcida > Doe Arena - A Fatal Model virou top 1 doadora
Em citação ao post:
Sabe quanto custa uma propaganda de 1 min na TV? Pois é eles ganharm de graça usando o clube.E ainda tão ganhando com os trouxas fazendo tópico e replicando.


