Gustavo Henrique
Fatal model ganhou uns 10k de seguidores nesses 3 dias. Imagine a visibilidade pra eles
Vai aparecer mais marcas assim aleatória querendo isso também
Tomara que vire uma 'disputa' para quem doa mais
em Bate-Papo da Torcida > Marketing da fatal model e um dos melhores do Brasil
Em resposta ao tópico:
Os cara entraram na do pogba já sabendo que não ia ser aceito por causa do seu nicho e como é Corinthians a repercussão que teve, memes e etc repercutiu Brasil todo.
Agora usa o Corinthians de novo só que pagando pra se promover com a doação da vaquinha da arena e sabe quanto eles pagaram pra estar na mídia nacional durante uns 4 5 dias? 200 mil reais que é óbvio que foi bem vindo e de quebra vai pressionar todos patrocinadores, embaixadores a doarem
