Post de Bruno Maia Nogueira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Luiz Felipe ex Lazio, estava no Catar.

Em resposta ao tópico: "Macedo disse que o jogador apalavrado não é midiático"

E disse ainda que vem livre, só por salários e luvas que serão pagas pelo Corinthians, sem envolver nenhum parceiro.

E que é um ótimo jogador, apesar de não ser midiático, e que viria para disputar posição de titular.

Então, descartamos nesse caso, Pogba, Sergio Ramos, Oscar, Dele Alli e Gabigol.

Não que Pogba e Sergio Ramos não possam vir, mas não são eles esse jogador já apalavrado.

A fonte não revelou mais nada para o Macedão. Nacionalidade, posição, nada.

Mas pegando essa situação de jogador bom, livre ou pra ficar livre em janeiro, mas que não é midiático, temos algumas alternativas.

A primeira é o atacante argentino Matias Vargas de 27 anos, que está deixando um time chinês. Esse pra mim é sensacional.

E meio que bate com o Romero ficar enrolando para renovar. Talles e Matias fazendo sombra pra Memphis e Yuri seria sensacional.

Também livres, temos os laterais marfinenses Konan e Aurier. Ambos viriam para serem titulares na minha opinião. Principalmente o Aurier que jogou no PSG e no Tottenham. E tem só 31 anos. O Konan é ainda mais jovem, 28 anos, mas não teve o destaque do Aurier apesar de também ser bom. Konan é lateral esquerdo, o Aurier é direito.

Não acredito que seja o Kurzawa, que é praticamente ex-jogador.

Tem também o zagueiro ganense Amartey que jogou no Leicester e no Besiktas. Pode ser ele inclusive pela proximidade com o Memphis, que vive em Gana. Esse é um baita zagueiro de 30 anos.

Não consigo imaginar mais ninguém que esteja livre, ou esteja pra ficar livre, que não seja midiático e que é bom de bola o bastante para brigar por titularidade.

Poderia ser o Lanzini, que está em fim de contrato? Poderia, mas meia não é prioridade tendo Garro e Coronado no elenco.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X