Adilson Cunha Apoiador
O prazo tem que ser curto para aumentar a periodicidade da doação, prazo longo corre risco de perder o engajamento.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a vaquinha estar lenta
Em citação ao post:
Tem que aumentar de 6 meses pra uns 2 anos.
Pra gente conseguir pagar uns 300 milhões e isso deve abater os juros e praticamente quitar a divida de 700 milhões, vai sobrar pouca coisa
Mas é 6 meses não vamos chegar nem em 150 milhões nesse ritmo
Tem que ter muita campanha em cima