Marco Magnago
Se ganharmos um mísero título ano que vem (exceto paulista), com o yuri fazendo 30 gols de novo no ano, ele será vendido por 300 milhões
em Bate-Papo da Torcida > 192 milhões por Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Vocês acreditam? Na boa? Se foi isso mesmo, acho que daria pra aceitar, é muito dinheiro, quase 100 milhões para o clube.