Vitor Aguiar
Sim sim... Eu concordo contigo...
No fundo vai ser bom para o fórum...
Mas acho que a maneira e o momento que decidiram fazer isso é que não me parecem adequados...
em Bate-Papo da Torcida > Próximo passo...
Em citação ao post:
Respeito sua opinião mano, mas
Você reparou que são apenas usuários novos
Que não falam de Corinthians e só sobre Politica
Repare nisso, mano