Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Dezembro de 2024 às 22h49 Gabriel Monteiro Arana ficou ainda mais completo Quem gostou gostei 1 Mosqueteiro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Arana no Corinthians" 19/12/2024 às 14h08 Eu sinceramente não traria ele de volta, Arana tá longe de ser aquele Arana de 2016/2017. Eu prefiro aquele Bernabei que estava jogando muito no DVD, porém ele pertence ao Celtic.