Post de Moisés no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Dezembro de 2024 às 11h34 Moisés Pacheco Me passa o contato de quem te vendeu essa kkkkkkkkkkkkkkk brincadeira Quem gostou gostei 1 Jefferson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/12/2024 às 15h57 O símbolo da vírgula, de cabeça pra baixo se 6, e o horário 19 iniciais do ano que foi fundando o club, e o 33 = 3+3 igual a 6 kkkkkkkkk eu estou zoando, antes que venham falar que é droga