Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Dezembro de 2024 às 21h37 Luiz Camargo Essa é bonita hein top e com história! E não usam Quem gostou gostei 1 João Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Uniforme mais raro da história do Corinthians" 19/12/2024 às 23h09 Uniforme preto do Mundial de 2012 que nunca foi usado, limpinha desse jeito!