Uniforme mais raro da história do Corinthians
Uniforme preto do Mundial de 2012 que nunca foi usado, limpinha desse jeito!
1.937 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Uniforme preto do Mundial de 2012 que nunca foi usado, limpinha desse jeito!
1.937 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Como era bonito o escudo sem a sic daquela borda branca
Essa é bonita hein top e com história! E não usam
Tenho exatamente igual!
Mesma camiseta
Mesmo número
Mesmo nome
Publicidade
Prometi comprar essa daí caso vencêssemos o san7os na vila, no primeiro jogo da semi. Tenho até hoje.
A que eu usava nos jogos daquela Liberta, eu aposentei. Só tirei da gaveta quando fui pra Bombonera ver nossa última classificação. Guardei sem lavar. Camisa talismã.
Faz um leilão pra doar pra arena