Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Dezembro de 2024 às 10h48 Paulo Junior Acho que a galera gosta do sotaque falando 'Lucho Acosta' Quem gostou gostei 1 Jorge Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/12/2024 às 10h47 Essa 'negociação' do Acosta só existe na mente dos emocionados.