Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Espero que os conteúdos de política e as lacrações bestas sejam removidas também, assim acaba com a decadência no site

Em resposta ao tópico: "Novas regras para a comunidade do Meu Timão"

Fala, pessoal! Tudo bem?

Este tópico é para falarmos sobre alguns pontos bem importantes sobre a convivência na nossa comunidade.

Como todos sabem, o Meu Timão foi criado para falarmos de Corinthians e assim tem sido desde 2009. Com o crescimento do Fórum e a possibilidade de vocês criarem perfis para interagirem por aqui, cada dia mais chegam pessoas com todos os tipos de ideologias e isso é muito bom. O que não podemos permitir é que assuntos que não são relacionados com o Timão, sejam maioria e poluam a comunidade. Por isso, a partir de hoje, conteúdos que não tiverem relação com Corinthians serão removidos.

A seção 'off topic' também não existe mais.

Esperamos contar com a compreensão e colaboração de todos.

Abaixo as demais regras da casa para quem tiver qualquer dúvida.

https://www.meutimao.com.br/regras-da-casa

Att.

Equipe Meu Timão

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X