Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso já foi falado antes, mas talvez você não tenha visto.

O Corinthians optou por não realizar a troca de gramado nesse fim de ano pq a temporada vai começar logo logo e não ia dar tempo de trocar o gramado até nosso primeiro jogo.

E como vai ter a parada para o mundial de clubes no meio do ano, vai ser feito nessa época. Ou seja, adiou a troca do gramado.

E não, não faz tempo que a troca não é feita. Ela é feita uma vez ao ano e justamente nessa época, mas como te expliquei acima, só adiou.

Em resposta ao tópico: "Não é querendo ser chato"

Nosso gramado é e continua sendo melhor gramado do Brasil, mas já faz um tempo que não fazemos aquela manutenção geral de trocar todo gramado pq o clube optou por fazer shows nessa época do ano, justamente a única época disponível pra fazer a troca total do gramado pois esse procedimento leva cerca de um mês, depois dos eventos eles só fazem alguns reparos e pronto, o que acaba afetando a qualidade do nosso gramado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X