Lian Sccp
Gostei da sua iniciativa, mas All White é zoado. O preto é imponente, a sic do time encorporou um esquadrão de operações especiais. Com branco, fica uma coisa sem graça, literalmente white label
em Bate-Papo da Torcida > IA: Camisa do Timão All White
Em resposta ao tópico:
Seguindo o padrão da camisa II de 2024, que é All Black, pensei em fazer uma camisa All White do Timão, e parece uma camisa da Inglaterra de 2021.
E ai, gostaram do design?

