Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim. Olhando a tabela os bambis jogam no sábado e as sardinhas jogam no domingo as 19 e 30.

Vai Corinthians, vamos derrubar aquela arena com gols e humilhar esses porcos movidos a pregacao falsa para TV.

Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Será que o Classico de domingo será transmitido na Globo para São Paulo?"

Alguém sabe dizer se o jogo será transmitido pela globo estou combinando um churras para domingo mais preciso dessa confirmação, fiquem sabendo que os suinos colocaram 200,00 ingresso para a torcida do Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X