Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Pavam
Sim. Olhando a tabela os bambis jogam no sábado e as sardinhas jogam no domingo as 19 e 30.
Vai Corinthians, vamos derrubar aquela arena com gols e humilhar esses porcos movidos a pregacao falsa para TV.
Vai Corinthians!



