Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor L
Não temos atualmente um reserva para o Yuri Alberto, nosso dupla de ataque titular é espetacular, mas precisamos ter reposição, o Yuri Alberto encaixou bem no esquema por que ele é veloz e se posiciona para receber em velocidade, no nosso elenco não temos figura similar, precisamos dessa peça para o elenco.









