Leandro Arruda
Paulinho já veio, passou e ninguém nem comentou kkkkkkkkkk não tem nem como comparar
em Bate-Papo da Torcida > Na moral, se anunciar Pogba amanhã..
Paulinho já veio, passou e ninguém nem comentou kkkkkkkkkk não tem nem como comparar
em Bate-Papo da Torcida > Na moral, se anunciar Pogba amanhã..
@leandro.santos115 em 23/12/2024 às 22:50
Ele está falando do Paulinho do galo que deve ir para o Palmeiras
Última resposta há 9 segundos por Malles_Tagno
17respostas
Última resposta há 9 segundos por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 16 segundos por Marcelo DB
48respostas
Última resposta há 31 segundos por Falcão
27respostas
Última resposta há 1 minuto por Anão Ramalho
21respostas
Última resposta há 1 minuto por adilson cunha
73respostas
Criado há 3 minutos por CLAUDIO L
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Lucas Motta
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto
21respostas
Última resposta há 3 minutos por Ricardo Tromel
78respostas