Post de Acelso Torres no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nada haver, aditivo em contrato? Pode ser para qq clausura, obrigação, de qualquer das partes, desde que seja acordadas.

Em resposta ao tópico: "booombaa"

booombaa

Só vem Pogba

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X