Post de Herbert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Dezembro de 2024 às 08h22 Herbert G. Parecendo enquete do IBGE kkk Quem gostou gostei 1 Luiz Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: ""Motor" do Timão no segundo turno!" 24/12/2024 às 07h19 Yuri Alberto X Memphis X Garro? Quem mais influenciou para a arrancada do Timão no segundo Turno do brasileirao? Diz aí Fiel Torcida! Pra mim foi o garro Garro! Votar Ver resultado 6 votos Pra mim foi o garrorafaelAndreiaVictorViniciusDORA+1 3 votos Garro!GuilhermeLeonardoFelipe Participar