Post de Claudecir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Dezembro de 2024 às 11h13 Claudecir Prado Feliz natal nação. Vai Corinthians! Quem gostou gostei 3 LENICEMateusFábio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians Anunciou!" 25/12/2024 às 00h06 Que hoje é Natal Feliz Natal a todos!