Post de Cara no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Dezembro de 2024 às 20h32 Cara Perguntas Era campeonato holandês, alemão? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/12/2024 às 18h56 Queria muito poder confiar nisso, mas não dá. Já perdi aposta com ODD 1.10 kkkkkk