Post de Marcelinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tenho idolatria a nada... Literalmente.

Ídolo em vida e nesse mundo é meu pai.

Tenho referências no mundo artístico e esportivo... Para entenderem o que falo

Ayrton Senna sim tenho uma referência,

Ronaldo por exemplo apenas respeito e coloco a história de jogador acima dos outros.

Marcelinho, dentro do Corinthians, pra mim, o melhor e maior jogador identificado com o time.

O Memphis, por incrível que pareça me aparenta ter mais motivos de ser uma referência que o Ronaldo, mas não tem ainda atributos para ser mais que o Marcelinho.

Mas de verdade me surpreendi com ele e penso na soberba, arrogância e ingratidão (em relação ao que tem na vida) dos jogadores mascarados daqui

Em resposta ao tópico: "Hoje tenho outra percepção"

Hoje tenho outra percepção.

Fala fiel beleza!
Pensei que nunca faria um post assim, mas hoje mudei totalmente minha percepção em relação a acompanhar e imputar um jogador como 'ídolo' (a pesar de acreditar que essa palavra é muito forte).

Hoje o Menphis me fez repensar que além de um excelente jogador dentro de campo, é também um GRANDE jogador fora dele, coração gigante, sabe aproveitar a dádiva que Deus deu pra ele.

Estou muito Feliz com tudo isso, Obrigado Memphis.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X