Post de Marcelinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelinho Revoltado
Não tenho idolatria a nada... Literalmente.
Ídolo em vida e nesse mundo é meu pai.
Tenho referências no mundo artístico e esportivo... Para entenderem o que falo
Ayrton Senna sim tenho uma referência,
Ronaldo por exemplo apenas respeito e coloco a história de jogador acima dos outros.
Marcelinho, dentro do Corinthians, pra mim, o melhor e maior jogador identificado com o time.
O Memphis, por incrível que pareça me aparenta ter mais motivos de ser uma referência que o Ronaldo, mas não tem ainda atributos para ser mais que o Marcelinho.
Mas de verdade me surpreendi com ele e penso na soberba, arrogância e ingratidão (em relação ao que tem na vida) dos jogadores mascarados daqui
Em resposta ao tópico: "Hoje tenho outra percepção"
Fala fiel beleza!
Pensei que nunca faria um post assim, mas hoje mudei totalmente minha percepção em relação a acompanhar e imputar um jogador como 'ídolo' (a pesar de acreditar que essa palavra é muito forte).
Hoje o Menphis me fez repensar que além de um excelente jogador dentro de campo, é também um GRANDE jogador fora dele, coração gigante, sabe aproveitar a dádiva que Deus deu pra ele.
Estou muito Feliz com tudo isso, Obrigado Memphis.








