x
Fórum do Corinthians

Hoje tenho outra percepção

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de rafael

Ranking: 3.202º

Rafael 1.138 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/12/2024 às 11:19
Por rafael ribeiro dos santos (@paraquedista.milico)

Hoje tenho outra percepção.

Fala fiel beleza!
Pensei que nunca faria um post assim, mas hoje mudei totalmente minha percepção em relação a acompanhar e imputar um jogador como 'ídolo' (a pesar de acreditar que essa palavra é muito forte).

Hoje o Menphis me fez repensar que além de um excelente jogador dentro de campo, é também um GRANDE jogador fora dele, coração gigante, sabe aproveitar a dádiva que Deus deu pra ele.

Estou muito Feliz com tudo isso, Obrigado Memphis.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Adilson Cunha

Ranking: 1.143º

Adilson 3.213 posts

@dilsinho Apoiador em 24/12/2024 às 11:35

É isso man o lado ser humano, Dádiva de Deus está sendo bem utilizada por ele.

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.167º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 25/12/2024 às 21:06

Não tenho idolatria a nada... Literalmente.

Ídolo em vida e nesse mundo é meu pai.

Tenho referências no mundo artístico e esportivo... Para entenderem o que falo

Ayrton Senna sim tenho uma referência,

Ronaldo por exemplo apenas respeito e coloco a história de jogador acima dos outros.

Marcelinho, dentro do Corinthians, pra mim, o melhor e maior jogador identificado com o time.

O Memphis, por incrível que pareça me aparenta ter mais motivos de ser uma referência que o Ronaldo, mas não tem ainda atributos para ser mais que o Marcelinho.

Mas de verdade me surpreendi com ele e penso na soberba, arrogância e ingratidão (em relação ao que tem na vida) dos jogadores mascarados daqui

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Josinaldo Vicente

Josinaldo 79 posts

@josinaldo.vicente em 27/12/2024 às 11:00

Cara muito humilde, Deus abençoe muito a vida dele

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.256 posts

@felipemoraes em 26/12/2024 às 09:18

Nessa foto pensei que era do Marcelo 'Don't touch me'.

Deus nos livre.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 26/12/2024 às 09:16

Realmente! Você disse tudo!

Foto do perfil de Nicolas Carlos

Ranking: 3.180º

Nicolas 1.144 posts

@nicolas.carlos1 em 25/12/2024 às 22:31

Tem tudo pra ser ídolo aqui

Foto do perfil de Fernando Goncalo

Fernando 44 posts

@fernando.goncalo Apoiador em 25/12/2024 às 21:03

É por atitudes assim que um cara transcende o campo.

Muitos ídolos incontestes no gramado tiveram sua histórias manchadas pra mim por conta de atitudes fora dele.

Memphis está dando uma lição pra vários jogadores, não basta crescer se você não levar o teu povo junto.

Foto do perfil de Marcelo Oliveira

Ranking: 9.033º

Marcelo 253 posts

@marcelo.oliveira141 em 25/12/2024 às 20:17

Se tivermos paz política no clube e o doearena ajudar em dois anos esse cara arrasta uma multidão pra torcer para o Corinthians

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 25/12/2024 às 19:12

Imagina só a quantidade de crianças que esse Monstro está transformando em corintianos.

PNC da mídia. Esse cara é muito barato para o Corinthians.