Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roger Vierra
Esse recentemente jogou muito contra o Brasil, faz umas 3 posições no campo será que valeria a pena trazer?
Esse recentemente jogou muito contra o Brasil, faz umas 3 posições no campo será que valeria a pena trazer?