Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maloqueiro Sofredor
Precisamos sim de elenco se quisermos ganhar algum título. Hoje não temos o Talles pra reserva de atacante, Romero é incógnita, E Héctor Hernandez também, então precisamos de pelo menos um atacante de beirada e zagueiro
Em citação ao post:
Cara estou satisfeito com elenco prioridade máximo é zaga, se chegar uns zagueiros top vamos brigar na parte alta, o importante nesse momento é ano que vem chegar vivo nas competições na janela de agosto sempre tem oportunidade boa, pq os clubes pagam fortunas em dezembro e janeiro mas agosto, é abertura janela europeia com muitos sem contrato da para garimpar legal





