Post de Danilo Malaquias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Dezembro de 2024 às 21h19 Danilo Malaquias Até parece o 2 uniforme! Já tá no elenco Quem gostou gostei 1 Matheus Quem não gostou não gostei 1 Site Em resposta ao tópico: "Mais um sinal do Pogba" 26/12/2024 às 12h50 A homi postou um story agora vestindo uma camisa com a letra C de Corinthians, só não vê quem não quer!